terça-feira, 8 de agosto de 2017

RICHARLISON POSA COM A CAMISA DO WATFORD E CLUBE INGLÊS DIVULGA INFORMAÇÕES DO ATACANTE

Atacante foi vendido pelo Fluminense
 
O Watford (ING) divulgou uma foto de Richarlison segurando a camisa do clube inglês e em seu site oficial postou informações sobre o atacante, vendido pelo Fluminense. Nascimento, início de carreira e mais.
Há alguns pequenos erros de tradução, como o nome da cidade onde nasceu e outros. Veja a tradução:
Richarlison de Andrade nasceu em Nova Venicia*, próximo do Rio de Janeiro, no Brasil, em 10 de maio de 1997.
– Sua carreira começou nas categorias inferiores do Real Noroeste*, antes de se transferir para o América Mineiro, onde estreou profissionalmente em julho de 2015. Depois de marcar nove golos em 24 jogos pelo, se mudou para o Fluminense por uma taxa de  £ 2m.
– O versátil atacante chamou a atenção na Europa por seu ritmo, habilidade e terminou em 67 partidas pelo Fluminense. O jogador de 20 anos marcou 19 gols* no campeonato e copo de futebol.
– Richarlison fez sua estreia pela seleção brasileira sub-20 em setembro de 2016. Ele marcou três gols em 10 jogos pela seleção, e se destacou no Campeonato Sul-Americano Sub-20 em 2017, onde jogou oito das nove partidas.
– Houve comparações prematuras com alguns grandes jogadores brasileiros em seu país de origem, mas Richarlison não leva isso muito a sério. “Eu acho legal, é gratificante. Mas eu não quero ser o ‘novo Ronaldo’ ou ‘novo Romário’, não. Eu quero ser chamado de Richarlison [risos] e fazer minha própria história “, disse ele a GloboEsporte em março.
– O brasileiro também esteve vinculado a clubes como Chelsea, Manchester United, AC Milan e Ajax antes de se juntarem aos Hornets.
*Nova Venécia
* Real Noroeste
* América Mineiro
* Richarlison fez 15 gols em 2017
FONTESite oficial Watford

Nenhum comentário: