terça-feira, 8 de agosto de 2017

PORTO AINDA NEGOCIA POR WENDEL; FLUMINENSE QUER RECEBER À VISTA

Negociação, para sim ou para o não, será concluída no fim de agosto
 
Fluminense detém 90% dos direitos de Wendel (Foto: Mailson Santana - FFC)
A diretoria do Futebol Clube do Porto continua negociando pela contratação de Wendel. O jornal “O Jogo”, de Portugal, informou nesta terça-feira que o volante do Fluminense segue na mira do Dragão.
O valor da transação deve ser de 10 milhões de euros (R$ 37 milhões). Ainda não se sabe a porcentagem que o Porto deseja adquirir de Wendel. Certa é a disposição dos dirigentes tricolores em só liberarem a promessa por dinheiro “vivo”. O Porto quer pagar em parcelas.
De acordo com a publicação portuguesa, a possibilidade é de o Flu receber apenas uma parte do valor imediatamente. O negócio, se concluído, tende a ocorrer apenas no apagar das luzes da janela de transferências europeias, no final deste mês de agosto.
Condição fundamental, devido ao acordo feito com a UEFA a propósito do fair play financeiro, para avançar com o negócio é o Porto vender alguém. Isso também só deve acontecer depois das três primeiras rodadas do campeonato português, ou seja, após 20 de agosto que é quando os portistas recebem o Moreirense.
FONTEO Jogo

Nenhum comentário: