segunda-feira, 7 de agosto de 2017

NOVOS UNIFORMES EMPOLGAM E LOJA OFICIAL DO FLU FATURA O TRIPLO EM VENDAS

Volume de compras impressiona até executivos da Under
 
(Foto: Mailson Santana)
A ansiedade dos torcedores em adquirir um novo uniforme foi saciada, finalmente, com a apresentação oficial dos materiais esportivos do clube confeccionados pela Under Armour, no dia 21 de julho. Itens mais procurado na sede do clube, os uniformes recém-lançados fizeram o faturamento da loja oficial das Laranjeiras triplicar desde o dia 21 de julho, de acordo com informações do portal Globoesporte.com.
Ainda segundo a publicação, a procura foi tamanha que a loja teve de contratar mais funcionários, para poder dar conta da demanda. Nesse sentido, na avaliação da Under Armour, a venda nas últimas três semanas foi expressiva e trouxe um resultado excelente. Os executivos da empresa americana teriam ficado impressionados com a procura inicial pelos uniformes.
Vale ressaltar que o contrato entre o Fluminense e a empresa vai até o meio de 2019. O Time de Guerreiros tem direito a 20% de comissão sobre cada camisa vendida, como o NETFLU noticiou, com exclusividade, no início da temporada. Não foi divulgado, porém, se há algum valor fixo pago ao Tricolor.
FONTEGloboesporte.com

Nenhum comentário: