quarta-feira, 2 de agosto de 2017

NO SAMORIN, REVELAÇÕES TRICOLORES COMEMORAM ESTREIA COMO PROFISSIONAIS

Schutz e Nascimento ganham oportunidades na filial do Fluminense na Eslováquia
 
Samorin estreou com vitória na Liga II da Eslováquia (Foto: Divulgação - Ory Tibor)
No STK Fluminense Samorin, as revelações tricolores Schutz e Nascimento ganham suas primeiras chances como profissionais. Domingo passado, a filial do Flu na Eslováquia estreou na Liga II do país com vitória por 2 a 0 sobre o Slavoj Trebišov e um dos gols foi justamente do atacante Schutz.
– Muito feliz. Pude fazer minha primeira partida profissional e em um projeto muito importante para mim e para o Fluminense. É especial atuar em um clube profissional, ainda mais ele sendo do Fluminense. É um motivo de orgulho. Ainda tive a oportunidade de fazer o segundo gol do jogo, no meu primeiro toque na bola. Muito bom – comemorou (o outro gol foi marcado por Fernando Neto).
Sentimento parecido com o de Shutz tem o volante Nascimento.
– Estou muito feliz com a nossa estreia, muito feliz em fazer meu primeiro jogo como profissional, só tenho que agradecer a Deus. Pude ir muito bem na minha primeira partida, não podia ser melhor começar nossa caminhada aqui com vitória. Quero pedir para o torcedor tricolor ficar ligado no STK Fluminense, estamos confiantes – afirmou.
FONTESite oficial do Fluminense

Nenhum comentário: