sábado, 5 de agosto de 2017

MÁRIO BITTENCOURT ENALTECE ABELÃO E CONCLAMA A TORCIDA PARA O MARACANÃ

Ex-advogado do Flu falou sobre o treinador tricolor
 
O clima de solidariedade segue entre os tricolores. Ex-diretor e advogado do Fluminense, Mário Bittencourt, através de sua página oficial no Facebook, fez um post convocando os torcedores para invadirem o Maracanã, sábado, na partida contra o Atlético-GO, às 19h. Além disso, Mário também aproveitou para exaltar o espírito guerreiro de Abel Braga, que não abandonou o Flu, mesmo depois da morte trágica de seu filho mais novo, João Pedro.
Confira:
“Sábado é dia de Fluminense e Atlético-GO no Maracanã.
Além de todos os motivos que temos para ver o Fluminense, neste sábado (5), especialmente, devemos marcar presença para abraçar nosso amigo Abel.
A força demonstrada por ele na quarta-feira, em Recife, servirá de exemplo para sempre em nossas cabeças e corações. Abel foi como sempre grandioso, honrado, digno e humano.
Sou um apaixonado por música e uma letra em especial sempre me emocionou. Cito a composição “Guerreiro Menino”, de Gonzaguinha, que mostra em seus versos que “guerreiros são pessoas, são fortes e meninos do fundo do peito. Traduz também que o sonho de um guerreiro é sua vida, que sua a vida é o trabalho e que sem o seu trabalho, um homem não tem honra, se morre e se mata”
Sempre adorei a música, mas confesso que depois de todos esse anos ouvindo a canção, somente a senti por completo com a linda atitude de Abel no jogo diante do Sport. Nosso treinador foi guerreiro, foi menino do fundo do peito, sensível, forte e mostrou que tem como sonho a sua vida, vida esta que para ele é o trabalho, que o faz honrado, digno, humano, grande pai de família e grande tricolor. Que todos nós, tricolores ou não, façamos o possível e o impossível para estar no Maracanã neste sábado. Vamos transmitir nosso amor e carinho ao Abel e à sua família. #forçaabel #lugardetricolorehnomaraca #Abel #fluminense #AbelGuerreiro
Saudações Tricolores
Mário Bittencourt”
FONTEReprodução Facebook

Nenhum comentário: