quinta-feira, 10 de agosto de 2017

ÍDOLO TRICOLOR, WASHINGTON PODE APARECER COMO TÉCNICO EM TIME DA SÉRIE D

Ex-atacante revela ter conversa adiantada com o Vitória da Conquista, da Bahia
 
Washington fez estágio com técnicos de ponta do futebol brasileiro recentemente, inclusive, com Abel, no Fluminense (Foto: Photocamera)
Washington Coração Valente, ex-jogador com duas passagens pelo Fluminense e campeão brasileiro em 2010, pode voltar ao futebol como técnico. Seu destino tem boas chances de ser o Vitória da Conquista, da Bahia, clube que jogará a Série D do Brasileirão na próxima temporada. O ex-atacante confirma a proximidade.
– Tivemos uma conversa. Já vinha conversando há alguns dias. Fui conhecer o projeto, o presidente. A conversa foi muito boa. A gente já vinha conversando por telefone. Conheci toda a estrutura. A gente não acertou nada, porque é a primeira conversa. Mas assim, está bem próximo. Daqui a pouco, quem sabe, pode acontecer um acerto. Está bem encaminhada a conversa. Precisamos ajustar algumas coisas – revelou.
Ídolo tricolor, Washington esteve na Bahia na última quarta-feira para se reunir com a diretoria do clube. Recentemente, fez estágios com alguns técnicos do futebol brasileiro como Tite, da seleção brasileira, Paulo Autuori, ex-Atlético-PR, e Abel Braga, no Fluminense.
FONTEGloboesporte.com

Nenhum comentário: