terça-feira, 8 de agosto de 2017

FLUMINENSE ESPERA DINHEIRO DA VENDA DE RICHARLISON PARA AVANÇAR POR ROBINHO

Necessidade de reforçar aumentou com lesão de Calazans e atacante do Figueirense é o principal alvo
 
Se negociação for bem sucedida, Fluminense deve adquirir parte dos direitos econômicos de Robinho (Foto: Luiz Henrique - Figueirense)
A diretoria do Fluminense espera receber nesta semana os R$ 23 milhões a que tem direito pela venda de Richarlison ao Watford, da Inglaterra. Com esse dinheiro, além de quitar direitos de imagem em atraso com o grupo, poderá avançar na negociação por Robinho, do Figueirense.
Fora a saída de Richarlison, a lesão de Marquinhos Calazans, que será operado e só volta a jogar em 2018, a necessidade do Fluminense fazer uma reposição aumentou. O atacante do Figueirense é visto como principal alvo.
O Fluminense chegou a ter conversas anteriores por Robinho, quando a saída de Wellington Silva era dada como certa. Com a volta do atacante após reprovação nos exames médicos no Bordeaux, da França, as tratativas se esfriaram.
Agora, o aguardo é pelo dinheiro em caixa até para saber o quanto poderá ser investido. Robinho é visto no clube com perfil semelhante ao de Richarlison quando foi contratado. O atacante de 22 anos está no Figueirense emprestado pelo Atibaia-SP até o fim do ano. Caso a negociação seja bem sucedida, o Fluminense tende a adquirir parte de seus direitos econômicos.
FONTEGloboesporte.com

Nenhum comentário: