sábado, 5 de agosto de 2017

FLU DOA MILHARES DE PRODUTOS E VIRA DESTAQUE EM PÁGINA DA ASSOCIAÇÃO DE MAGISTRADOS

Tricolor dá belo exemplo em ajuda aos necessitados
 
O Fluminense fez a doação de milhares de produtos para o abrigo Lar Jesus é Amor, que acolhe crianças de zero a cinco anos em Duque de Caxias. A partir disto, o clube das Laranjeiras destaque na parte social do site da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ).
Confira na íntegra:
“A juíza Juliana Kalichsztein (Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Duque de Caxias) entregou, nesta quinta-feira (3), milhares de produtos para o abrigo Lar Jesus é Amor, que acolhe crianças de zero a cinco anos. A doação foi feita pela primeira-dama do Fluminense Football Club, Daniella Neves Maximiano, que enviou 400 caixas com fraldas, escovas, mamadeiras, chupetas, roupas e brinquedos.
“As doações foram incríveis. A Daniella Maximiano entrou em contato conosco para enviar os donativos. São muitos produtos, foram encaminhadas 4 mil fraldas”, disse Juliana Kalichsztein.
Daniella Maximiano, que também é diretora social do clube, também destacou a ligação do clube com a cidade. “O Fluminense é um clube com vocação para o social desde suas raízes. E estamos muito ligados à Duque de Caxias por conta do nosso centro de Treinamento em Xerém, onde temos a melhor escola de jogadores do Brasil. E não olhamos apenas para o nosso CT mas por todo o entorno e como podemos ser úteis. Essa doação junta nossa essência social com a integração que o clube tem há anos com a cidade.”
A entrega dos donativos foi feita durante fiscalização conjunta da Vara da Infância, do Ministério Público e da Defensoria. Além de Juliana Kalichsztein, também participaram da entrega a promotora Ana Carolina Coelho, a defensora pública Luciana Mello Rocha, a assistente-social Cristina do Nascimento e a diretora do abrigo, Irani Soares.
Doações
A Vara da Infância de Caxias arrecada donativos para nove instituições vinculadas à comarca, que acolhem cerca de 200 crianças e adolescentes encontrados em situação de risco, em virtude de abandono ou maus-tratos.
As doações podem ser enviadas diretamente para a Vara (Rua General Dionísio 764 – 2º Pavimento – Bairro Jardim Vinte e Cinco de Agosto) ou para o Fórum Central (Rua Dom Manuel, Lâmina I – Sala 907 – Coordenadoria das Varas da Infância, Juventude e do Idoso – CEVIJ). Interessados também podem entrar em contato com a magistrada pelo e-mail julianakalichsztein@tjrj.jus.br.
De acordo com Juliana Kalichsztein, a crise financeira também atingiu os abrigos infanto-juvenis, que recebiam mensalmente contribuições. A arrecadação de donativos tem o objetivo de amenizar a dificuldade das instituições. A juíza destaca que as crianças ficam extremamente felizes com os presentes.
Os donativos são entregues para as instituições AMAR, Arco Íris, Betel, Meimei, Casa Comunitária, Casa de Passagem, Lar Jesus é Amor, Renascer e Reviver. Situada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a cidade de Duque de Caxias é a mais populosa da Baixada Fluminense, e a terceira do estado, com cerca de 900 mil habitantes”.
FONTEFluminense F.C

Nenhum comentário: