sábado, 12 de agosto de 2017

FIGUEIRENSE CONFIRMA O RECEBIMENTO DO VALOR DA MULTA POR ROBINHO

Clube catarinense confirmou o acerto do atleta com o Tricolor
 
A novela está, finalmente, próxima do fim. Depois do Fluminense anunciar, de maneira precipitada a contratação de Robinho na última sexta-feira, o clube retirou a publicação, porque o pagamento ainda não havia sido confirmado. Neste sábado, porém, o Figueirense oficializou a ida do atacante, vice artilheiro da Série B com sete gols, para o Time de Guerreiros.
Segundo o portal Globoesporte.com, antes confirmado no time titular do Figueirense neste sábado, contra o Goiás, o atleta deixou a concentração no meio da tarde e não joga o duelo que marca a estreia do técnico Milton Cruz no comando da equipe catarinense.
– O Robinho pediu hoje de manhã para falar com o Milton Cruz e pediu para não ir pro jogo. o Fluminense depositou a multa de dois milhões de euros. O jogador quer ir para o Flu, temos que respeitar. O desejo dele falou mais alto. Ontem quando levamos para a concentração, ele queria ir pro jogo. Hoje, as coisas aceleraram. A gente tinha o direito de exercer um pedaço. Mas quando o atleta quer ir embora, não temos o que fazer. É um direito dele. Fizemos o que dava. Desejamos sucesso – disse Alexandre Bourgeouis, CEO do Figueirense.
FONTEGloboesporte.com

Nenhum comentário: