terça-feira, 1 de agosto de 2017

COM CONTRATO ATÉ DEZEMBRO, RENATO DIZ: "AINDA NÃO FUI PROCURADO PELO FLU"

Lateral-direito não faz grande temporada pelo Tricolor
 
(Foto: Nelson Perez - FFC)
Um dos destaques do Avaí, atuando na Série B, ano passado, emprestado pelo Fluminense, Renato retornou ao clube das Laranjeiras, na esperança de obter mais oportunidades. Sem empolgar, o jogador passou a ser preterido, sobretudo com a chegada de Lucas, do Palmeiras. Faltando pouco mais de quatro meses para o fim de seu vínculo com o Tricolor, o jogador disse que o clube ainda não sentou com ele, tampouco com o seu agente, para falar acerca do futuro.
– Eu ainda não fui procurado pelo Fluminense. Nem eu e nem meu empresário. Então, vamos pensar apenas nos jogos, no campeonato. E essas coisas à parte, eu deixo para o meu empresário resolver – esquivou-se.
Já podendo assinar pré-contrato com outras equipes, o lateral enfatizou que o seu foco está no Time de Guerreiros, deixando qualquer situação extracampo na responsabilidade de seu empresário.
– Em relação ao vínculo até o final do ano, eu nem estou pensando muito nisso. Estou com a cabeça aqui no Fluminense. Tanto que, no último jogo contra o Coritiba, eu já completei os sete jogos. Estou com a cabeça apenas aqui. O contrato está acabando e, se aparecer uma coisa de pré-contrato, cabe ao meu empresário resolver. Mas minha cabeça é aqui – concluiu.
FONTETorcedores.com

Nenhum comentário: