domingo, 6 de agosto de 2017

ABEL REVELA PARA QUANDO ESPERA AS VOLTAS DE DOUGLAS E SORNOZA

Volante e apoiador vêm desfalcando o Fluminense há longo tempo
 
Abel admite o peso de Sornoza e Douglas para a equipe tricolor (Foto: Lucas Merçon - FFC)
O Fluminense, na luta por melhores posições no Campeonato Brasileiro, pode ganhar em breve dois reforços de peso. Tratam-se de Douglas e Sornoza, que vêm desfalcando a equipe há longo tempo. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, sábado, no Maracanã, Abel Braga revelou como está a recuperação de ambos e para quando espera seus retornos. O técnico destacou a importância da dupla para seu time.
– Douglas é só dar o tempo adequado para o segundo medicamento que tomou. Quando tiver de jogar, não será problema. Sornoza mais duas ou três semanas. Amanhã vai pra coletivo. Vai ser como o Scarpa, com poucos minutos, depois mais, uns 20, 30, 45… Jogador leve, encorpa muito nossa filosofia de jogo. Não gosto de lamentar, mas esses jogadores, se tivessem na equipe, dava um outro peso – contou.
Sornoza se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo. O apoiador está fora desde a partida contra o Atlético-MG, na segunda rodada do Brasileiro, no dia 21 de maio, quando sofreu fratura. Já o volante Douglas sofre com uma artrite reativa. Sua última aparição na equipe foi dez dias após o problema do equatoriano, na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no Maracanã, pela Copa do Brasil.
FONTERedação NETFLU

Nenhum comentário: