quarta-feira, 26 de julho de 2017

UNIVERSIDAD CATÓLICA X FLU: PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, ARBITRAGEM, TRANSMISSÃO E MAIS

Tricolor tem desfalques para o jogo decisivo
 
Chave virada e o Fluminense se concentra na Copa Sul-Americana, tratada como a única chance real de um título importante nesta temporada. O time possui uma larga vantagem sobre a Universidad Católica (EQU), o que dá um conforto para jogar na famigerada e temida altitude de Quito. O Tricolor poderá perder por três gols de diferença ou até por quatro, desde que balance a rede adversária.
A equipe de Abel Braga tem desfalques. Os laterais-direitos Lucas e Renato e o meia Gustavo Scarpa, poupados, ficaram no Rio de Janeiro. Mateus Norton será improvisado na lateral enquanto Marquinhos Calazans deve herdar a vaga do camisa 10.
Além deles, vários outros jogadores estão no departamento médico: Reginaldo (coxa direita), Luquinhas (coxa esquerda), Marquinho (artroscopia no joelho direito), Luiz Fernando (cirurgia no joelho direito), Douglas (dores articulares), Gum (cirurgia no pé direto), Pierre (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Sornoza (cirurgia no tornozelo esquerdo) completam a lista.
Já o adversário vive má fase no campeonato local. A Universidad é lanterna no Torneio Clausura do Equador e terá estreia do técnico Gustavo Díaz nesta quarta. Os principais jogadores do time estão confirmados: o meia Defederico, ex-Corinthians, e o atacante Jhon Cifuentes.
UNIVERSIDAD CATÓLICA X FLUMINENSE
Local: Olimpico Atahualpa, Quito
Data: quarta-feira, às 19h15 (de Brasília)
Escalação provável da Universidad: Mosquera; Andrés Lopez, Oñate, Carabalí e Wilmar Meneses; Wilmer Godoy, Gil Romero, Ibarra e Defederico; Caicedo e Jhon Cifuentes
Desfalques: Elvis Patta e Facundo Martínez, lesionados.
Pendurados: Nenhum
Escalação provável do Fluminense: Julio César; Mateus Norton, Frazan, Henrique e Léo; Marlon Freitas, Orejuela e Wendel; Marquinhos Calazans, Richarlison e Henrique Dourado.
Desfalques: Reginaldo (coxa direita), Luquinhas (coxa esquerda), Marquinho (artroscopia no joelho direito), Luiz Fernando (cirurgia no joelho direito), Douglas (dores articulares), Gum (cirurgia no pé direto), Pierre (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Sornoza (cirurgia no tornozelo esquerdo)
Pendurados: Nenhum
Arbitragem: Dario Herrera (ARG), auxiliado por Ezequiel Brailovsky (ARG) e Ivan Nuñez  (ARG).
Transmissão: SporTV (com Julio Oliveira e Lédio Carmona).
FONTERedação NETFLU

Nenhum comentário: