sábado, 1 de julho de 2017

TRICOLOR PARTICIPA DE FEIRA MUNDIAL DE FUTEBOL NO URUGUAI

Marcelo Teixeira falou sobre o evento
 
Mais uma vez na vanguarda. Sempre pioneiro, o Fluminense inova mais uma vez ao participar da ExpoFútbol, evento internacional de futebol para profissionais, empresários e fãs do esporte, que acontece em Montevidéu no Uruguai de hoje até domingo. Em seu quarto ano, a feira reúne os principais clubes, personalidades do mundo esportivo e jogadores profissionais, com 120 modernos expositores de diversos países.
Para o gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, participar da ExpoFútbol é uma forma de engajar ainda mais a marca do clube no cenário mundial.
– A presença do Fluminense em eventos internacionais tem sido uma constante nos últimos anos. É uma oportunidade para apresentar o projeto de desenvolvimento de atletas do clube, divulgar a marca tricolor e interagir com os diversos players do mercado, podendo entender e acompanhar o que vem acontecendo no futebol em diferentes localidades, além de passar um pouco da nossa experiência e trabalho feitos no clube – afirmou Teixeira.
O encontro conta com várias atividades e palestras sobre negócios do esporte, o que promove a troca entre os clubes e a exposição das marcas. O Fluminense está na feira com um stand onde está exposta a história do clube, sede social e esportiva, centro de treinamento, além de abordar o pioneirismo tricolor nas divisões de base e escola de Xerém, como também, o trabalho realizado no STK Fluminense Samorín, na Eslováquia.
FONTEFluminense F.C

Nenhum comentário: