segunda-feira, 3 de julho de 2017

TABU É MOTIVAÇÃO A MAIS PARA O FLUMINENSE DERROTAR A CHAPECOENSE

Adversário venceu cinco partidas em sete disputadas
 
Sete jogos e nenhuma vitória sobre a Chapecoense. Essa escrita incomoda o Fluminense. Jogadores como o atacante Wellington Silva admitem que o tabu é um combustível extra para lutar pela vitória nesta segunda-feira, em Edson Passos.
– Vai ser um jogo muito difícil, vamos jogar em casa, com nosso torcedor, e queremos conseguir a vitória. Estamos motivados pela vitória para quebrar esse tabu. Nunca vencemos, mas isso é indiferente quando entramos em campo. Temos que dar o nosso melhor, estamos felizes e tenho certeza que a torcida vai nos apoiar – afirmou.
TODOS CONFRONTOS ENTRE OS CLUBES
1976 – O primeiro duelo ente os times ocorreu no Índio Condá, que passaria a ser chamado depois de Arena Condá: empate por 2 a 2, em amistoso, com gols de Sérgio Galocha para os mandantes e Kléber e Luís Alberto para o Tricolor.
2014 – Foram duas vitórias da Chapecoense no Brasileirão daquele ano: 1 a 0 na Arena Cond[a e um impiedoso 4 a 1 em pleno estádio do Maracanã.
2015 – O Fluminense sofreu mais duas derrotas á duas temporadas: 2 a 1 em Chapecó em 3 a 2 no Rio de Janeiro. A sina tricolor estava mantida.
2016 – No primeiro turno do Brasileirão do ano passado, o Tricolor segurou um 0 a 0 na Arena Condá. No segundo turno, no entanto, mais uma vez o Flu sofreu na mãos dos catarinenses. Após sair atrás do placar – Cícero marcou aos quatro minutos -, a Chape virou para 2 a 1 nos minutos finais e frustrou a torcida tricolor no Giulite Coutinho, palco do jogo desta segunda-feira.
FONTELancenet

Nenhum comentário: