quinta-feira, 20 de julho de 2017

FLUMINENSE X CRUZEIRO: PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, ONDE ASSISTIR, ARBITRAGEM E MAIS

Confira todas as informações sobre o jogo desta quinta
 
Fluminense e Cruzeiro se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileiro (Foto: Nelson Perez - FFC)
Fluminense e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, no Giulite Coutinho, às 19h30, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times lutam para chegar ao G6. O Tricolor está na décima posição, com 20 pontos. A Raposa ocupa o sétimo lugar, com 21.
Do lado tricolor, Abel Braga terá a volta do zagueiro Henrique após cumprir suspensão. O atacante Henrique Dourado, no entanto, é dúvida. Na zaga, Nogueira é dúvida e pode dar vez a Frazão. Reginaldo, com lesão na coxa direita, está fora. Wellington Silva, em negociação para deixar o clube, também.
Já o Cruzeiro, comandado por Mano Menezes, não terá o atacante Rafael Sobis, suspenso com três cartões amarelos, e o lateral-direito Ezequiel, com uma pubalgia.
Veja todas as informações do duelo:
FLUMINENSE X CRUZEIRO
Local: Giulite Coutinho
Horário: 19h30
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jose Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Transmissão: Premiere e Premiere HD
Prováveis escalações:
FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Henrique, Frazan (Nogueira) e Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado (Pedro). Técnico: Abel Braga.
CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Élber e Alisson; Sassá. Técnico: Mano Menezes.
FONTERedação NETFLU

Nenhum comentário: