segunda-feira, 3 de julho de 2017

FLUMINENSE X CHAPECOENSE; PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, ARBITRAGEM, TRANSMISSÃO E MAIS

Jogo será às 20h desta segunda-feira
 
Motivado para voltar ao G6 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe a Chapecoense nesta segunda-feira, às 20h, em Edson Passos. Será o retorno do time carioca ao Giulite Coutinho 100 dias após a goleada sobre o Macaé por 3 a 0 pelo Estadual.
A equipe do técnico Abel Braga jogará desfalcada de seu principal atacante. Com edema na virilha, Henrique Dourado está fora do jogo e será substituído por Pedro. O restante do time será o mesmo que goleou a Universidad Quito (EQU) por 4 a 0 na última quinta, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana.
Em jogo, para o Flu, o tabu de nunca ter vencido a Chape na história. Em sete confrontos, foram cinco derrotas e dois empates.
A Chape joga sob pressão. São quatro derrotas seguidas – três delas no Brasileirão. Para acabar com a má fase, o técnico Vagner Mancini terá mais um problema, pois não poderá contar com o lateral Apodi, um dos preferidos da torcida verde e branca e que tem ficado de fora das duras críticas recebidas pelo time. Diego Renan inicia o jogo entre os titulares.
FLUMINENSE X CHAPECOENSE
Data e horário: segunda, às 20h (de Brasília).
Local: Giulite Coutinho, Rio de Janeiro.
Escalação do Flu: Julio Cesar; Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Marquinhos Calazans, Richarlison e Pedro.
Desfalques do Flu: Luiz Fernando (cirurgia no joelho direito), Douglas (dores articulares), Renato Chaves (cirurgia no tornozelo direito), Gum (cirurgia no pé direto), Pierre (cirurgia no tornozelo esquerdo), Sornoza (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Henrique Dourado (edema na virilha)
Pendurados do Flu: Douglas, Henrique, Henrique Dourado, Léo, Nogueira, Renato e Richarlison.
Escalação provável da Chapecoense: Jandrei; Diego Renan, Fabrício Bruno, Luiz Otávio e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Lucas Mineiro; Arthur, Rossi e Welligton Paulista
Desfalques da Chape: Apodi (suspenso); Andrei Alba, Amaral, João Pedro, Moisés Ribeiro, Nenén, Nadson, Victor Ramos e Osman (departamento médico).
Pendurados da Chape: Arthur, Luiz Antonio, Luiz Otávio, Osman e Wellington Paulista.
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (trio de Goiás).
Transmissão: SporTV menos RJ, Premiere e PFCI (com Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino).
FONTERedação NETFLU

Nenhum comentário: