domingo, 2 de julho de 2017

FLUMINENSE SUB-15 SAI NA FRENTE NO FLA-FLU

Moleques de Xerém venceram o Flamengo por 3 a 1 na Gávea e levam vantagem para o jogo de volta



Sub thumbnailO Fluminense conquistou uma grande vantagem na primeira partida da final da Taça Guanabara Sub-15 ao vencer o Flamengo por 3 a 1 na Gávea, na tarde desta sábado. Com gols de Praxedes, Kaká e Miguel, os moleques de Xerém garantiram uma importante vantagem para o jogo de volta nas Laranjeiras, no próximo sábado, e estão mais próximos do título.
O Tricolor fez a melhor campanha da fase de classificação da Taça Guanabara. Foram 13 jogos, 12 vitórias e 1 derrota, com 58 gols marcados e 5 gols sofridos. Na semifinal, bateu o Nova Iguaçu. Os artilheiros do time são Kaká com 15 e Miguel com 14 gols.
O JOGO
Logo aos 2 minutos de jogo, Praxedes abriu o placar para o Flu. O camisa 11 não desperdiçou a bola sobrada na área e chutou no canto esquerdo do goleiro adversário. O Flu ainda teve boas chances com Kaká e Miguel. No segundo tempo, novamente aos dois minutos da partida, em cobrança de falta, Kaká marcou o segundo para o Tricolor. Os moleques de Xerém continuaram pressionando o adversário e aos seis minutos, o Flu ampliou o placar com Miguel.
FICHA TÉCNICA
Fluminense
Marcelo, Israel, Felipe (Lucas Ribeiro), Davi e Arthur; Nathan, Calegari (Lincon) e Kaká; Cledson (Adriano), Miguel (Giovanni) e Praxedes (Miguel Silveira).
Técnico: Leonardo Ramos

Flamengo
Nathan; Jhonata, Noga, Hugo e Caio; Dhouglas, Daniel, Reinier e Samuel; Vitor Hugo (João Checa) e Lázaro.
Técnico: Ramon Cardoso Lima

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC

Nenhum comentário: