sexta-feira, 21 de julho de 2017

FLUMINENSE HOMENAGEARÁ ÍDOLOS DOS ANOS 50 NESTE SÁBADO

Confira a programação completa da Flu Fest
 
Escurinho foi um dos craques da história tricolor
Grandes nomes da história do Fluminense serão exaltados mais uma vez neste sábado. O clube homenageará alguns ídolos da década de 1950, a partir de 14h. Escurinho, Jair Marinho e Jair Francisco estarão presentes no Parque da sede das Laranjeiras.
Não foi divulgado que tipo de homenagem será feita. Ela faz parte da programação da Flu Fest, que acontece neste sábado, logo pela manhã, adentrando a madrugada de domingo.
Veja a programação da Flu Fest 2017:
9h às 21h – Entrega de todas as recompensas do crowdfunding logo na entrada do clube.
9h às 18h – Período de abertura da Sala de Troféus, com direito a assistir à exposição temporária sobre a conquista do Mundial de 1952. Entrada: grátis para sócios e R$ 20 para não associados do clube. Todo público pagante receberá um copo temático de brinde.
10h às 13h – Atividades lúdicas no Parquinho Infantil para crianças de até 12 anos, com recreação, videogame, troca de figurinhas, treino de embaixadinhas com atletas de Xerém e distribuição de guloseimas. Entrada gratuita dos filhos ou netos de quem contribuiu no crowdfunding.
10h às 16h – Encontro oficial de um grupo de ex-jogadores do Flu. Local: Bar da Piscina.
14h às 17h – Exposição de grandes colecionadores de camisas históricas do Fluminense. Evento no parquinho do clube.
14h às 15h – Homenagem a ex-jogadores campeões na década de 1950. Ação no Parquinho.
15h às 17h – Jogo comemorativo no campo das Laranjeiras reunindo ex-jogadores campeões pelo Fluminense e artistas tricolores. O acesso à arquibancada social será liberado para sócios do clube e para quem colaborou no crowdfunding.
17h30 às 19h – Lançamento do livro oficial do Mundial de 1952 no Guerreiros Sports Bar com a presença dos autores Carlos Santoro, Dhaniel Cohen e Heitor D’Alincourt.
19h30 às 20h30 – Show da banda “Nelson & Os Rodrigues”, com somente canções sobre o Fluminense, no Guerreiros Sports Bar com entrada liberada para sócios ou quem colaborou no crowdfunding.
21h – Abertura do Salão Nobre para o início da festa de aniversário de 115 anos do Fluminense. O evento vai contar com show do tricolor Paulo Ricardo, DJ Batutinha, Paulo Beto, entre outras atrações. Comida e bebida serão liberados. O espaço será aberto exclusivamente para quem contribuiu com R$ 200 ou mais no crowdfunding. Haverá apresentação do novo time de vôlei feminino do Fluminense, além de homenagens para os 65 anos do Mundial de 1952 e os 10 anos do título da Copa do Brasil de 2007.
FONTERedação NETFLU

Nenhum comentário: