sábado, 15 de julho de 2017

FLUMINENSE ESTUDA DENUNCIAR O VASCO POR SUPOSTA ESCALAÇÃO IRREGULAR EM CLÁSSICO

Outros clubes monitoram o caso
 
O portal Uol traz uma notícia importante na noite desta sexta-feira. Segundo a reportagem, o Fluminense recebeu uma denúncia de que o Vasco teria escalado o volante Douglas de forma irregular no clássico entre os times, em 27 de maio. O Cruzmaltino venceu por 3 a 2, em São Januário.
De acordo com o sistema de registros da CBF, o volante, negociado nesta semana com o Manchester City (ING), teve seu contrato com o Vasco rescindido no dia 24 de maio e assinou um novo acordo no dia 25, com maior tempo de duração e multa rescisória. Só que a alteração só foi publicada no dia 30 de maio. Assim, ele teria atuado no dia 27, na vitória cruzmaltina por 3 a 2, sem um registro válido na CBF.
O departamento jurídico do Fluminense tem em mãos a documentação e estuda se tomará alguma providência. Consultado, o clube disse apenas que não vai se posicionar no momento. A reportagem também apurou que há outros clubes da Série A do Brasileiro monitorando a situação, e a CBF já recebeu um primeiro contato sobre o caso.
Em caso de denúncia, o Vasco correria risco de perder até seis pontos no campeonato: os três da vitória, que iriam para o Fluminense, e mais três como punição pela escalação irregular.
FONTEUol

Nenhum comentário: