segunda-feira, 17 de julho de 2017

FLUMINENSE ENCARA O INTERNACIONAL PELAS OITAVAS DE FINAL DA TAÇA BH SUB-17

Tricolor tenta mais um título nas categorias de base
 
Chegou a hora do mata-mata na Taça BH Sub-17. Após se classificar em primeiro lugar do Grupo C, com 100% de aproveitamento, o Fluminense volta aos gramados nesta terça-feira, contra o Internacional, pelas oitavas de final da competição. O duelo acontecerá no SESC Venda Nova, às 11h.
– Vai ser um jogo muito difícil, é uma nova fase, é mata-mata. São duas escolas muito tradicionais na base, o que nos faz ter a certeza de que será um duelo em alto nível. Sabemos das dificuldades e provavelmente o jogo será decidido nos detalhes – disse o técnico Gustavo Leal.
Na primeira fase, o Fluminense encantou, fez bons jogos e derrotou equipes qualificadas como o Coritiba (3 x 1) e o São Paulo (1 x 0). Além da vitória sobre o Coimbra-MG (3 x 1). Sempre respeitando a filosofia única de jogo de Xerém, que preza pelo futebol ofensivo e envolvente, o Tricolor segue encaixando as engrenagens para seguir forte na competição.
O técnico Gustavo Leal não confirmou a equipe, mas pode entrar em campo com Vinicius, Patrick, Sales, Geovani e Renner; John, Resende e Denilson; Leandro Spadacio, Samuel e Macula.
FONTEFluminense F.C

Nenhum comentário: