quinta-feira, 20 de julho de 2017

EX-ÍDOLO TRICOLOR, CONCA JÁ TEM SONDAGENS PARA DEIXAR O FLA, ONDE ESTÁ INFELIZ

Apoiador argentino não vem sendo aproveitado na equipe rubro-negra
 
Conca teve duas passagens pelo Fluminense e fez história na primeira com o título brasileiro de 2010, sendo eleito o craque da competição e disputando todas as partidas (Foto: Photocamera)
Pouco aproveitado no Flamengo, o ex-ídolo da torcida do Fluminense Conca está infeliz. E ele já tem sondagens para deixar a Gávea. Clubes como São Paulo e Sport fizeram procuras pelo jogador.
Há também uma outra sondagem da China. O argentino pertence ao Shanghai SIPG, clube chinês que o emprestou ao Flamengo até o fim do ano.
Por conta das muitas opções em seu setor, Conca não vem sendo relacionado com frequência nem mesmo pro banco de reservas. As sondagens de clubes brasileiros até o balançaram, mas ele tem o desejo de cumprir o compromisso até o fim e marcar de alguma forma sua passagem no Flamengo.
No Fluminense, Conca teve duas passagens. A primeira e melhor delas foi de 2008 a 2011, quando foi negociado com o Guangzhou Evergrande, da China. Neste período, foi campeão brasileiro em 2010, disputando todas as 38 partidas e sendo eleito o craque da competição. Voltou em 2014 e ficou até o início do ano seguinte, saindo novamente para o futebol chinês quando houve o término da parceria entre o Tricolor e a Unimed.
Pelo Flu, Conca disputou 272 partidas e fez 56 gols. Será que a torcida tricolor seria capaz de perdoar a “traição” de ter jogado pelo Flamengo e aceitaria um eventual retorno se houvesse a possibilidade?
FONTEExtracampo

Nenhum comentário: