quarta-feira, 26 de julho de 2017

EMPRESÁRIO PRESSIONA O FLUMINENSE E DIZ QUE WENDEL ADOROU A PROPOSTA DO PORTO

Giuliano Bertolucci procura ofertas para o volante na Europa
 
Diretoria do Fluminense só aceita vender Wendel por mais de R$ 50 milhões (Foto: Lucas Merçon - FFC)
Após entrevistas para jornais portugueses, Carlos Henrique Brasil, empresário de Wendel, também falou à imprensa brasileira. Ao portal Uol, repetiu que o volante quer jogar no Porto (POR) e, de certa maneira, fez pressão para que a diretoria do Fluminense aceite negociá-lo.
– Houve várias sondagens da Itália e da Espanha, mas, dentro do que apareceu, o Porto foi o que mais chamou a nossa atenção pela cidade, a língua e o clube. O Wendel adorou a ideia de ir para lá. O Fluminense não quis abrir conversa na primeira oferta, mas o Porto não vai ficar mandando proposta toda hora. Falta só conversar – declarou o agente.
De olho em uma possível venda de Wendel, destaque do Fluminense na temporada, o estafe do jogador autorizou Giuliano Bertolucci a buscar ofertas para o jogador na Europa. Empresário de vários jogadores da seleção brasileira, como Philippe Coutinho, Marquinhos, Paulinho e Willian, Giuliano Bertolucci tem uma autorização para falar em nome de Wendel e trazer ofertas ao Brasil.  Parceiro de Kia Joorabchian, o recluso agente foi eleito pela revista especializada “Four Four Two” como o sexto agente mais poderoso do planeta recentemente.
FONTEUol

Nenhum comentário: