quinta-feira, 6 de julho de 2017

AÇÃO COM NOVA PARCEIRA RENDEU LUCRO AO FLUMINENSE, DIZ GRUPO POLÍTICO

Clube ganhou porcentagem das corridas feitas pela 99Taxis com cupom "VAIDEFLU"
 
O Fluminense firmou recentemente uma parceria com a 99Taxis. E a primeira ação conjunta com a nova parceira, diz o grupo político de situação Flusócio, rendeu um lucro ao clube.
Em postagem no seu blog, a Flusócio destrinchou detalhes da parceria e revelou o ganho para o Fluminense com a promoção do cupom “VAIDEFLU”. Confira a íntegra:
“A parceria com a 99Taxis
O Fluminense anunciou na quarta-feira passada uma parceria com a 99 (ex-99táxis), empresa de mobilidade urbana. A empresa torna-se o aplicativo de mobilidade oficial do clube, contribuindo para o deslocamento da equipe de funcionários e dos torcedores com rapidez, segurança e conforto, seja de táxi ou carro particular – o 99POP.
Para comemorar esta parceria e contribuir para a mobilidade urbana, no jogo Fluminense X Universidad Católica do Equador (Copa Sul-Americana), no Maracanã, na quinta-feira passada (29/06), o Fluminense e a 99 ofereceram uma corrida de até R$ 15 a todos os passageiros (código aberto) nas 440 cidades em que o app está presente. Esta promoção teve a validade até o término do jogo contra a Chapecoense, disputado nesta última segunda-feira. Para usar o desconto, bastava clicar em “Inserir cupom”, e digitar VAIDEFLU, antes de fazer a chamada pela corrida.
O que poucos sabem é que para cada novo usuário que cadastrou o cupom, o Fluminense também ganhou um valor por cada corrida feita. Somente nesta ação, mais de 1.800 usuários utilizaram o código, o que gerou uma receita não tradicional para o clube. Este número foi bem superior a outras parcerias semelhantes que já foram feitas pela 99, mostrando o forte engajamento da torcida tricolor.
A parceria com o Fluminense, válida até dezembro deste ano, inclui vantagens para torcedores do clube em todo o Brasil irem e virem nos dias de jogo, além de promoções exclusivas para sócios – a serem anunciadas ao longo do ano.
Outra contrapartida da parceria foi o patrocínio da 99 à Flu Fest, marcada para 22 de julho, em comemoração aos 115 anos no clube. O Flu fechou ainda um acordo com a área Corporativa da 99 para o transporte dos funcionários do clube, reduzindo custos mensais importantes.
A marca da 99 está presente no microfone das entrevistas coletivas, no site oficial e nas redes sociais.”
FONTEFlusócio

Nenhum comentário: