sexta-feira, 23 de junho de 2017

RIVAL TAMBÉM QUER A CONSTRUÇÃO DE ESTÁDIO NO PARQUE OLÍMPICO

Mas se Fla vencer a licitação pelo Maracanã, ideia seria abortada
 
O Fluminense não é o único que deseja a construção de um estádio na área onde está localizado o Parque Olímpico. Segundo o portal Uol, o Flamengo sinalizou à Prefeitura do Rio de Janeiro o mesmo interesse, ideia que é discutida há alguns meses pelos dirigentes rubro-negros. Após a informação de um projeto do Tricolor no mesmo local, o rival reiterou aos responsáveis pela prefeitura a necessidade de uma licitação.
Tricolor e rubro-negro querem construir um estádio na área localizada atrás da Jeunesse Arena – utilizada para as competições de ginástica na Olimpíada do Rio-2016. Com os rivais interessados no local, a prefeitura acredita que o caso se encaminhe realmente para a licitação. E, se antes via o Fluminense mais próximo, hoje o poder público crê em uma disputa aberta entre os dois clubes cariocas.
A arena de médio porte na Gávea também é pauta no Flamengo. O clube ainda não pretende desistir do projeto, apesar das dificuldades. A ideia é a de ter uma casa com capacidade para 25 mil pessoas na sede da zona sul e outra maior, que seria no Parque Olímpico.
Entretanto, caso a nova licitação do Maracanã seja confirmada e o Fla vença a disputa, arquivará os planos de uma casa no Parque Olímpico, deixando o caminho livre para o Fluminense.
Em 15 de junho, o NETFLU divulgou com exclusividade o novo projeto do Fluminense em construir um estádio no local que abrigou várias modalidades nos Jogos Olímpicos de 2016. A matéria completa você confere aqui.

Nenhum comentário: