sábado, 10 de junho de 2017

PALMEIRAS X FLUMINENSE: PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, ARBITRAGEM, TRANSMISSÃO E MAIS

Confira as informações do jogão
 
73
Após a polêmica envolvendo Richarlison, Palmeiras e Fluminense, finalmente, se enfrentam neste sábado, às 16, no Allianz Parque. A equipe do técnico Cuca não vem bem, enquanto o Tricolor, mesmo com o empate em casa, se mantém na quarta colocação.
Cuca ainda não vai contar com alguns dos principais jogadores do time, como é o caso dos convocados Mina e Borja e do lesionado Dudu. Por outro lado, são boas as chances de retorno do meia venezuelano Guerra.
No Flu, além do próprio Richarlison, que pediu para não jogar, o técnico Abel Braga terá ainda mais oito desfalques: os zagueiros Renato Chaves e Gum, o lateral-direito Renato, os volantes Orejuela, Pierre e Douglas, o meia Sornoza e o atacante Wellington Silva.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Fluminense
Data e horário: sábado, às 16h (de Brasília).
Local: Allianz Parque, São Paulo.
Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Michel Bastos, Keno e Willian
Desfalques do Palmeiras: Arouca, Moisés, Thiago Martins e Dudu (em recuperação física); Mina e Borja (convocados).
Provável escalação do Fluminense: Julio César; Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Luiz Fernando, Wendel e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior (Matheus Alessandro), Marquinhos Calazans e Henrique Dourado.
Desfalques do Flu: Richarlison (pediu para não jogar), Renato (corte no pé direito), Douglas (dores articulares), Orejuela (na seleção do Equador), Wellington Silva (pubalgia), Renato Chaves (cirurgia no tornozelo direito), Gum (cirurgia no pé direito), Pierre (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Sornoza (cirurgia no tornozelo esquerdo).
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (todos de GO).
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Wagner Vilaron)

Nenhum comentário: