segunda-feira, 19 de junho de 2017

DE CINCO FLA-FLUS NO ANO, TRICOLOR TRICOLOR VENCIA ATÉ O FINAL EM QUATRO E CEDEU EMPATE

No último domingo, gol nos acréscimos do rival impediu primeira vitória do Fluminense no clássico em 2017
 
O amargo empate contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, por 2 a 2, foi para o Fluminense uma repetição de outros três Fla-Flus de um total de cinco neste ano. Nestas ocasiões, o Tricolor vencia até o finalzinho e acabou cedendo o empate. Até o momento, o rival venceu três dos encontros e ainda houve duas igualdades
A primeira vez que isso aconteceu foi na final da Taça Guanabara. O Fluminense vencia por 3 a 2, mas o rival conseguiu o empate e levou a decisão para os pênaltis. O Tricolor acabou conquistando o primeiro turno do Estadual naquela ocasião. Depois, na última rodada da Taça Rio, o Flu tinha 1 a 0 no placar e o Fla, mais uma vez, igualou. O jogo em Cariacica ficou 1 a 1. Posteriormente veio a mais dolorosa delas. Na finalíssima do Campeonato Carioca, o time das Laranjeiras também estava à frente por 1 a 0 e decidiria novamente diante do rival nos pênaltis. Porém, desta vez, a equipe da Gávea não só empatou como virou, ficando com o título da competição.
Se Fluminense e Flamengo não acabarem se cruzando na Copa Sul-Americana, resta apenas um em 2017, o do returno do Brasileirão, para o Tricolor ir às forras e vencer ao menos uma vez.

Nenhum comentário: