terça-feira, 27 de junho de 2017

DE ARTILHEIRO PARA OUTRO! WASHINGTON COMEMORA VOLTA POR CIMA DE DOURADO

Coração Valente considera momento do Ceifador fundamental para o Fluminense ir bem
 
De gols ele entende. Washington, artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2008 pelo Fluminense com 21 gols, está muito feliz com a volta por cima de Henrique Dourado com a camisa tricolor. Na visão do Coração Valente, a boa fase do Ceifador tem tudo para conduzir o time a vitórias.
– Vejo com bons olhos e feliz pelo Henrique Dourado viver um momento muito bom, excelente. E consequentemente faz com que o Fluminense alcance as vitórias. Quando o time tem um artilheiro, ajuda a virem as vitórias. No ano passado foi muito cobrado. Tinha a expectativa. Também teve o fato de não ter chegado bem fisicamente, agora desde o início com pré-temporada, treinando. Os resultados e os gols vão saindo. É importante. Fico feliz e torço para que ele ajude cada vez mais o Fluminense a brigar pelas primeiras posições – disse.
Henrique Dourado tem oito gols e, atualmente, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro.
Washington teve duas passagens pelo Fluminense, em 2008 e 2010. Se na primeira foi artilheiro do Brasileirão, na segunda conquistou o título da competição. Ao todo, fez 83 jogos e 45 gols pelo Fluzão.
FONTERádio Brasil

Nenhum comentário: