quinta-feira, 15 de outubro de 2015

JORNAL: RENOVAÇÃO EMPERRA E VINÍCIUS SE APROXIMA DO SÃO PAULO

Clube paulista tentará buscar assinatura de pré-contrato
Vinícius ganhou chance com Eduardo Baptista (Foto: Nelson Perez - FFC)
Vinícius ganhou chance com Eduardo Baptista (Foto: Nelson Perez – FFC)
Vinícius mostrou na quarta-feira, no Maracanã, um pouco do futebol que encantou os tricolores no primeiro semestre do Campeonato Brasileiro, animando para o fim da temporada. No entanto, em 2016, os fãs do meia poderão vê-lo com outra camisa. Informa o Jornal Extra que a renovação de contrato do atleta com o Fluminense está emperrada e o São Paulo surge como favorito para tê-lo no próximo ano.
Como o compromisso do armador termina em dezembro, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. O empresário do jogador, Francis Melo, o mesmo de Fred, afirmou que não existe nenhuma negociação com outra agremiação em curso, mas o São Paulo e um outro grande paulista já conversaram com o pai do atleta e o negócio pode ser sacramentado nos próximos dias.
As conversas com o São Paulo estagnaram na última semana devido à crise política, com a renúncia do presidente, Carlos Miguel Aidar, e a saída do vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro. Contudo, Guerreiro retornou ao posto como novo presidente e vai retomar as negociações. Assim, o São Paulo irá enviar ao Fluminense a carta de intenção em assinar o pré-contrato com o meia, de acordo com as novas regras de transferências da CBF e da Fifa.
O Fluminense detém 30% dos direitos econômicos do camisa 29, mas como o contrato chega ao fim não irá receber nenhuma compensação financeira. A diretoria garante não saber do interesse do São Paulo e não fala sobre a possível renovação de contrato.
Fonte: Extra
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: