terça-feira, 15 de setembro de 2015

INFORMAÇÃO AOS LEITORES E SEGUIDORES DO BLOG

Greve branca

Prezados amigos, pode até ser de minha parte algo equivocado ou insano, mas prefiro fazer assim que hostilizar jogadores como foi feito no desembarque da equipe ontem no aeroporto, o Fluminense é uma Instituição e precisa ser preservada, seja por jogadores ou torcedores.

 Começo aqui hoje uma "Greve branca", á partir de hoje ficarei sem postar notícias até que o time volte a representar e bem dentro de campo, nos honrando com um bom futebol e mais ainda, com vitória; sei que time nós temos para isso, futebol quem sabe não desaprende assim e por este motivo tenho quase certeza de que algo não está certo na equipe.

Muitos dizem que foi depois das entradas de Cícero e de Ronaldinho Gaúcho, não acho que tenha sido isso, que provas? porque então sem a presença dos dois em campo a equipe não conseguiu jogar e nem ganhar uma partida? ainda vou mais além, vejo até a equipe jogando menos sem a presença deles e principalmente do Cícero que o tenho como necessário para o grupo e mais ainda pra equipe, poucos jogadores do futebol atual tem o poder de fogo e cabeceia tão bem quanto o Cícero e já tivemos provas mais que suficientes disso.

Chega de algazarras, chega de culpar jogadores, chega de que querer que um só pague pelo erro de todos; sabemos que o Fred é, pelo menos na minha modesta opinião um dos maiores ídolos do Fluminense nesses últimos tempo, o problema é que o torcedor só vê isso nos momentos glórias, quando das dificuldades, ficam colocando toda a culpa encima de uma pessoa que apesar de seu salário, tem demonstrado amor pelo clube e realmente ele tem feito a diferença em todos os sentidos.

Com Fred saímos da fila por título do Brasileiro, com Fred fomos a Libertadores e não fomos campeões por pura ironia do destino, com Fred tivemos um exemplo que jamais torcedor do clube esquecerá que foi a sensacional arrancada para fugir do rebaixamento certo e por ai vai, será que ninguém vê isso, ou lembra disso?

Por tudo isso, e sentindo que precisamos fazer algo, conclamo a todos os torcedores do FLU, para dentro do mais respeitoso e educado pedido, solicitar a Diretória, a averiguação do que se passa com a equipe, algo não está bem encaixado, alguém não está fazendo o seu papel, jogador? treinador? diretoria? não sei, só sei que algo precisa ser feito e com a máxima urgência pois a continuar como está logo estaremos lutando para não cair.

Assim que esses problemas fores resolvidos e a equipe voltar a ser realmente merecedora do nosso apoio, o BLOG voltará as suas postagens normais.

Obrigado a todos pela compreensão e até breve, pois assim espero.

O Editor.






Nenhum comentário: