terça-feira, 1 de setembro de 2015

"FOMINHA", OSVALDO VOLTA AO FLU E DESEJA RECUPERAR TEMPO PERDIDO

Atacante viaja com a delegação para o jogo contra o Corinthians e acredita que não perdeu ritmo: "Não gosto de ficar fora e estou em totais condições de ajudar"

Por Rio de Janeiro
osvaldo treino flu (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)Recuperado, Osvaldo não vê a hora de voltar a jogar (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)
Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Osvaldo está novamente relacionado para atuar pelo Fluminense, nesta quarta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo. Ele desfalcou a equipe nas últimas quatro partidas, mas acredita que não perdeu o ritmo. Por isso, se colocou à disposição do técnico Enderson Moreira para ajudar.

No treinamento desta terça, antes da viagem para São Paulo, o treinador iniciou com Osvaldo na reserva, mas na parte final o atacante foi observado entre os titulares. Ele não via a hora de acompanhar os jogos apenas pela televisão.

- Sou fominha demais, não gosto de ficar de fora nem de dois toques (risos). Estava complicado não poder jogar. Tenho treinado forte há alguns dias e me sinto muito bem fisicamente. Falta apenas readiquirir um ritmo de jogo maior, mas não perdi muito nesse sentido porque fiquei relativamente pouco tempo parado. Se o professor Enderson optar por mim, estou em totais condições de ajudar - disse.

Osvaldo tem apenas quatro jogos pelo Flu, mas logo conseguiu seu espaço no time. Agora, ele quer recuperar o tempo perdido e voltar com um desempenho até melhor do que antes.

- Meu objetivo agora é dar sequência ao bom trabalho que eu vinha fazendo até me lesionar. Estava confiante, conseguindo realizar as jogadas de velocidade que todos esperam, e tenho certeza de que vou voltar da mesma maneira ou até melhor, pela vontade enorme que estou de entrar em campo outra vez.
osvaldo, fluminense (Foto: nelson perez/fluminense)Osvaldo vem desfalcando o Flu, mas está recuperado para o jogo com o Corinthians (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)


O jogador contou que há muito tempo não ficava ausente por causa de um problema físico, e e que seu desejo agora é ter mais uma sequência de jogos pelo Flu.

- Ficar parado por lesão foi algo atípico pra mim. A última vez que tinha tido algum problema parecido foi no São Paulo, ainda em 2013. Acho que foi uma fatalidade, mas estamos sujeitos a passar por isso. Agora é deixar essa situação no passado e focar em ter a sequência de jogos que pretendo para ajudar o time a seguir forte na competição.

Na última rodada, após a derrota para o Atlético-MG, o Fluminense caiu para a sétima posição na tabela do Brasileiro com 33 pontos. A partida contra o líder Corinthians, que tem 46, será nesta quarta-feira, às 22h, na casa do rival.

Confira a relação completa para o jogo contra o Corinthians:

Goleiros:
Diego Cavalieri
Julio Cesar

Zagueiros:
Antônio Carlos
Gum
Henrique
Victor Oliveira

Laterais:
Gustavo Scarpa
Renato

Volantes:
Edson
Jean
Pierre
William

Meias:
Cícero
Gerson
Vinicius

Atacantes:
Magno Alves
Marcos Junior
Michael
Osvaldo
Wellington Paulista
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Ddudé Vieira.

Nenhum comentário: