domingo, 16 de agosto de 2015

FRED ELOGIA MUDANÇA DE POSTURA, E CÍCERO CITA QUALIDADE DOS ATACANTES

Ronaldinho afirma que time ainda vai evoluir quando o entrosamento for o ideal

Por Rio de Janeiro


O torcedor do Fluminense espera muito do ataque de sua equipe. Neste domingo, na vitória por 2 a 1 e virada diante do Figueirense, ele demorou a engrenar. Mas, quando resolveu aparecer, mostrou que tem condições de manter o Tricolor no alto da tabela. Cícero e Fred, que marcaram os gols, e elogiaram a produção ofensiva da equipe.
O meia recebeu a nota mais alta do time após a partida. Foi o responsável pelo primeiro gol, de cabeça, e deu lançamento preciso para o tento feito por Fred. Em sua terceira passagem pelas Laranjeiras, Cícero elogiou a qualidade dos parceiros e a torcida tricolor.
- A dualidade do time (faz a diferença). Quando todo mundo aparece para jogar, todos contribuem. Cada jogo é um. Hoje fui feliz, mais de três meses sem jogar, minha segunda partida. Só pega confiança jogando. O carinho do torcedor é enorme e eu retribuo em campo - disse Cícero.
Fred Fluminense Figueirense (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)Fred comemora seu gol após lindo lançamento de Cícero (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

Fred ainda não tinha atuado ao lado de Cícero e nem de Ronaldinho Gaúcho. O capitão retornou após três jogos se recuperando de uma pubalgia. Marcou com categoria na segunda etapa e foi outro a fazer muitos elogios aos atacantes.
- A primeira bola que o Ronaldinho pegou, eu já cortei e ele jogou pra mim. Tem um olho na nuca. Ele tabela sem encostar na bola. Eu sou atacante, sei que a bola vai chegar a toda hora. O Cícero me deu passe, o Osvaldo com sua velocidade... Estou feliz por isso - disse Fred.
Ronaldinho Gaúcho, que teve atuação discreta e saiu cansado no fim, afirmou que o time ainda vai render muito mais. Para ele, o entrosamento ainda deixa a desejar.
- É muito importante se manter entre os primeiros, então o caminho é esse. Não pode perder dentro de casa. É procurar o entrosamento adequado com quem está voltando de lesão para a gente crescer ainda mais.
A vitória nesta tarde faz o Fluminense encerrar o primeiro turno no G-4, em quarto, com 33 pontos. Pelo Brasileiro, a equipe volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Joinville, em Santa Catarina. Antes, na quinta-feira, encara o Paysandu, no Maracanã, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: