quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FLU FAZ PREPARAÇÃO ESPECIAL PARA TER R10 NOS NOVENTA MINUTOS

Craque surpreendeu em sua estreia
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Superando as expectativas, Ronaldinho Gaúcho participou de todo o jogo contra o Grêmio em sua estreia pelo Fluminense. O planejamento era tê-lo em condições por somente 45 minutos, mas a condição física do veterano e seu empenho foram fundamentais para ter suportado a partida inteira. A meta agora é repetir a dose neste sábado.
Nas atividades de segunda-feira e terça, Ronaldinho deu prioridade ao trabalho de reforço muscular, na academia. Na terça, ele ainda se exercitou no gramado, mas participou apenas de cerca de 30 minutos do trabalho técnico. O treino no campo serviu para o craque não perder o contato com a bola. Depois, foi poupado e retornou à academia. Nesta quarta, a ideia é a mesma. Treinar menos no campo e fortalecer a musculatura.
Isso tudo porque Fred ainda não está garantido para encarar o Avaí em Florianópolis. Ele aidna se recupera de uma pubalgia e continua sem treinar com bola. São dez dias sem contato com a pelota. Sem o capitão, R10 se mantém como a principal referência do time e, para isso, precisa estar inteiro.
Fonte: Extra
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: