quinta-feira, 27 de agosto de 2015

EDSON SERÁ REAVALIADO POR ESPECIALISTA E DEVE DESFALCAR O FLU CONTRA O GALO

Médico afirma que o volante, que ainda está com o rosto inchado, precisaria de uma máscara de proteção para entrar em campo neste domingo, no Maracanã

Por Rio de Janeiro
Edson machucado Fluminense (Foto: Reprodução / Instagram)Edson posta foto tranquilizando torcida e Familiares (Foto: Reprodução / Instagram)
Edson desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira cabisbaixo e exibindo as consequências da cotovelada que recebeu do jogador Betinho, durante a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Paysandu, quarta-feira, em Belém. O volante tricolor teve uma fratura no rosto e ainda está com o local bastante inchado. Ele será reavaliado por um especialista e dificilmente terá condições de enfrentar o Atlético-MG, domingo, no Maracanã, pelo Brasileiro.
Médico do Flu que esteve com Edson no Pará, Arthur Nogueira, no entanto, preferiu não descartar o volante.

- Ele teve uma fratura logo acima do nariz e será reavaliado para sabermos quando poderá ser liberado para treinos e jogos. Há chances de participar domingo, mas temos que ter cautela ainda porque o rosto ainda está muito inchado. No caso dele, aparentemente não será necessária a cirurgia, mas terá que ser avaliado por um especialista - disse.

Para correr menos riscos de ter um novo impacto no local e ter a situação agravada, Edson teria que utilizar uma máscara de proteção. Este é o terceiro caso de um atleta do Flu com fratura no rosto este ano. Antes, Marlon e Breno Lopes, que ainda está se recuperando, tiveram este problema.

- Os problemas para entrar em campo domingo seriam a dor, inchaço, insegurança... precisaria de uma máscara de proteção específica. A máscara ficaria pronta rápido, mas o principal é o especialista avaliar e indicar ou não a cirurgia - afirmou Arthur Nogueira.

O Flu tem outras dúvidas por causa de questões médicas para este domingo, contra o Galo. Diego Cavalieri deve voltar após se recuperar de lombalgia, mas Osvaldo, com um problema na coxa, ainda é dúvida. 

- Estes jogadores estão evoluindo na fisioterapia e serão também reavaliados na sexta e no sábado para sabermos se serão liberados para domingo ou não.

Fred e Wellington Silva ainda precisam de mais tempo para voltar. O Fluminense é o quarto colocado do Brasileiro com 33 pontos, enquanto o Atlético é o segundo com 39. 
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: