quinta-feira, 6 de agosto de 2015

COM FRED EM RECUPERAÇÃO, ENDERSON TESTA MAGNO ALVES NO TIME TITULAR

Camisa 9 segue sem treinar por conta de uma pubalgia; Marcos Junior sente coxa esquerda, mas não preocupa para jogo com o Avaí, sábado, em Florianópolis

Por Rio de Janeiro
Magno Alves treino do Flu (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)Magno Alves substituiu Fred no treino desta quarta (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
A participação de Fred na partida contra o Avaí, sábado, em Florianópolis, ainda é uma incógnita. Pelo terceiro dia consecutivo, o atacante não apareceu em campo nas Laranjeiras. O atacante segue em recuperação de uma pubalgia. Enderson Moreira testou Magno Alves no lugar do camisa 9. 

Além de Fred e Osvaldo, Marcos Junior deu um susto na atividade desta quarta. O jogador sentiu uma fisgada na virilha esquerda e saiu de campo caminhando junto com o médico do clube. O atacante, porém, garantiu que vai para o jogo.

- Não foi nada demais. Eu venho sentindo esse incômodo desde o jogo contra a Ponte Preta, mas não é nada sério. Dá para jogar sem problemas - disse Marcos Junior. 

Em coletivo realizado em campo reduzido, Enderson esboçou o time titular com Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Breno Lopes; Rafinha, Cícero e Ronaldinho Gaúcho; Gustavo Scarpa, Magno Alves e Wellington Paulista. 

Edson também não participou do treino por conta de dores musculares. Já Pierre foi liberado para resolver problemas particulares. Outro desfalque é o de Jean, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado.

O Fluminense volta aos treinamentos nesta quinta, às 15h, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. 
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: