quarta-feira, 15 de julho de 2015

WELLINGTON PAULISTA É A MAIS NOVA CONTRATAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O BRASILEIRO

Fluminense confirma a contratação de Wellington Paulista no final da tarde



Mais uma grande opção para o ataque tricolor, Wellington Paulista assinou contrato válido por dois anos e meio
Não satisfeita com a vice-liderança e a bela campanha que o time vem fazendo neste Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fluminense continua atenta ao mercado para deixar o elenco tricolor ainda mais forte. Nesta quarta-feira, 15, o clube acertou com mais um jogador para defender as três cores que traduzem tradição. Trata-se do atacante Wellington Paulista, de 31 anos, que estava recentemente no Coritiba.
O centroavante chega para aumentar as opções no setor ofensivo, que já conta com Fred, Marcos Junior, Osvaldo, Magno Alves e Lucas Gomes. Ele passou por exames médicos na última segunda e assinou contrato até o fim de 2017. Com passagens por alguns clubes importantes do futebol brasileiro, Wellington Paulista vestirá a camisa 31 tricolor e tem na entrega a sua principal característica dentro de campo. Ele, que será apresentado após o treino desta quarta, promete ser mais um guerreiro.
- Antes de vir para cá, todo sempre me falava sobre o Fluminense, sobre ser o verdadeiro Time de Guerreiros e que me encaixaria muito bem aqui. Tenho esse estilo de jogo bastante aguerrido e espero me adaptar o mais rápido possível e ajudar os meus companheiros dentro de campo e trazer muitas alegrias ao torcedor tricolor – afirmou o reforço.
FICHA TÉCNICA
Nome completo: Wellington Pereira do Nascimento
Data e local de nascimento: 22/04/1983 (31 anos) / São Paulo (SP)
Posição: Atacante
Clubes: Juventus-SP, Mirassol-SP, Paraná Clube, Santos, Alavés (ESP), Botafogo-RJ, Cruzeiro, Palmeiras, West Ham (ING), Criciúma-SC, Internacional e Coritiba
Títulos: Campeonato Paulista A2 (2005), Taça Rio (2008), Campeonato Mineiro (2009 e 2011) e Campeonato Gaúcho (2014)
Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: