quinta-feira, 30 de julho de 2015

RONALDINHO DEVE MESMO ESTREAR NESTE SÁBADO PELO FLUMINENSE

Jogador treinou entre os titulares na quarta
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Até quarta-feira, três dias antes da partida contra o Grêmio, 8 mil ingressos haviam sido vendidos. A procura tende a aumentar, pois, segundo pessoas ligadas a Ronaldinho Gaúcho, o craque estreará pelo Fluminense neste sábado, às 18h30, no Maracanã.
Diretoria e comissão técnica não confirmam, mas não escondem que o desejo é de que o camisa 10 faça seu primeiro jogo no sábado.  Na última terça, o vice de futebol, Mário Bittencourt, confessou que gostaria de vê-l0 em campo neste fim de semana.
– Possibilidade de estrear é com a preparação física, comissão técnica… ainda não sabemos. Devemos saber até quinta. Nossa vontade é de que ele esteja em campo no sábado – disse o dirigente.
No treino de quarta, Enderson Moreira esboçou o time titular com Ronaldinho, Osvaldo, Marcos Júnior e Magno Alves, que substituiu Fred. Gerson e Gustavo Scarpa treinaram entre os reservas.
O Fluminense tomou uma decisão inédita. O treino desta quinta-feira acontecerá na Urca e será fechado para a imprensa. Também não haverá entrevista coletiva, aumentando ainda mais suspense em torno de R10.
Fonte: Globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: