domingo, 5 de julho de 2015

PRESSÃO DO SÃO PAULO NÃO FUNCIONA, E FLUMINENSE SEGUE NO G-4 COM EMPATE

Duelo entre tricolores no Morumbi termina sem gols. Paulistas não vencem há quatro jogos, e cariocas são beneficiados por tropeços na rodada



RESUMÃO

  • O JOGOBOM MESMO, SÓ PARA UM
    O São Paulo tentava encerrar uma sequência de três jogos sem vitórias. O Fluminense, por outro lado, vinha de três triunfos consecutivos. Com ambos brigando na parte de cima, o empate em 0 a 0 neste domingo, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão, acabou sendo melhor para o Tricolor carioca. Afinal, conseguiu segurar uma pressão nos minutos finais e pontuou fora de casa contra um rival direto na briga pelo G-4, onde se manteve graças aos tropeços de Corinthians e Atlético-PR na rodada.
  • DESTAQUEPANORAMA
    No duelo particular entre tricolores, o Fluminense, que poderia ter assumido a liderança em caso de vitória, está em melhor situação, com 21 pontos na terceira colocação – só vê Grêmio e Sport à frente, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG e terminar a 11ª rodada em quarto lugar. Após chegar ao quarto jogo sem vitórias, o São Paulo está na sétima posição, com 18 (confira a tabela completa).
  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDA
    O domingo de chuva e freio na capital paulista afugentou os torcedores: 10.539 pessoas marcaram presença no Morumbi, para uma renda de R$ 344.620.
  • DESTAQUEPRÓXIMO COMPROMISSO
    Os times terão pouco tempo de descanso, pois voltam a campo no meio de semana para a 12ª rodada. O São Paulo vai ao Mané Garrinha enfrentar o Vasco na quarta-feira, às 22h. O Fluminense joga no dia seguinte, às 21h, no Maracanã, contra o Cruzeiro.
  • O JOGOFLU SEGURA PRESSÃO PAULISTA
    Após um início morno, o São Paulo cresceu na metade final da segunda etapa e deu um sufoco na defesa do Fluminense, que fez o que pôde para se segurar. Apostando em bolas aéreas, os paulistas tiveram a grande chance de sair com a vitória em cabeçada de Rodrigo Caio, que saiu do banco para acertar a trave com Cavalieri batido. Na melhor jogada do Tricolor carioca, ainda no primeiro tempo, Gerson caiu na área em disputa com Reinaldo, mas o árbitro Leandro Pedro Vuaden mandou seguir.
  • DESTAQUEPATO SE DESTACA NO SÃO PAULO
    Se não foi brilhante, foi o jogador do ataque são-paulino que melhor apareceu no jogo. Alexandre Pato foi o responsável pela principal chance do primeiro tempo, em cabeçada defendida por Cavalieri, e ainda buscou armar jogadas. Serviu a Ganso duas vezes, deixou Centurión em boas condições, mas ambos pararam na defesa carioca.
  • DESTAQUECAVALIERI SEGURA EMPATE
    Adotando uma postura mais defensiva, o Fluminense teve Diego Cavalieri como destaque. O goleiro foi bem sempre que acionado, defendendo finalizações perigosas de cabeça de Pato e Ganso, e ainda contou com a sorte após sair mal do gol e ver Rodrigo Caio acertar a trave. Artilheiro do time no campeonato, com quatro gols, Fred apareceu pouco.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: