quarta-feira, 15 de julho de 2015

PELO CT, FLU FECHA PARCERIA COM "EMPRESA FLAMENGUISTA"

Pedro Antônio vem comandado todo o processo da obra do centro de treinamentos
3Paulo Brito
O Fluminense continua progredindo na construção de um de seus maiores sonhos: o centro de treinamento. Comandando não só a obra, como bancando-a em sua totalidade, o vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio, vem buscando alternativas para baratear os custos. Amigo de longa data de alguns dos principais empresários brasileiros, o dirigente conseguiu uma parceria com a loja de materiais de construções Amoedo. Além de descontos especiais, ele revela que tem recebido alguns equipamentos como cisternas sem pagar um tostão.
Neste cenário, o mais curioso, porém, é que a empresa é comandada por flamenguistas ferrenhos, como o próprio dirigente gosta de frisar. Rivalidades à parte, a parceria é apenas o começo de uma longa caminhada. O dirigente também pede doações a qualquer tricolor que se interessar pela causa.
– A Amoedo, assim como a gente espera com outras empresas, é para conseguir ajuda direta, ou até doações e descontos. Em breve devemos ter construtoras, vamos licitar. Ela está dando desconto e, também, material. Almocei recentemente com executivos da empresa, apesar deles serem flamenguistas de andar com colar no pescoço (risos). Quanto mais pessoas e empresas conseguirmos, mas interessante será para o Fluminense – destacou Pedro Antônio, em entrevista ao NETFLU.
Importante lembrar que as obras do centro de treinamentos ainda estão na fase inicial, com retirada de entulhos, capinagem e constate estudo do solo. A expectativa é de que o Time de Guerreiros faça sua primeira atividade no terreno a partir da próxima temporada.
Fonte: NETFLU
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: