quarta-feira, 29 de julho de 2015

PAI DE CÍCERO DIZ QUE CRUZEIRO VOLTOU À CARGA PELO JOGADOR

Fluminense afirma que meia está nos planos
ciceroO Cruzeiro não desistiu de ter Cícero em seu plantel. O pai do atleta, Jorge Santos, revelou que a diretoria da Raposa voltou à conversar com o Fluminense e que até domingo o futuro do meia será resolvido.
– Soube que voltaram a conversar. Não sei como está a negociação, ele (Cícero) só comenta mesmo comigo quando é algo concreto. Mas parece que iriam definir isso até amanhã (quarta-feira) ou no máximo até o fim da semana – disse Jorge, que também é vice-presidente do Castelo, clube do interior do Espírito Santo.
O pai do meio-campo manifestou o interesse de ver seu filho vestir o azul e branco:
– A camisa do Cruzeiro é muito forte, é um grande clube do futebol brasileiro. Acho que a transferência seria ótima. O fato de o clube continuar tentando mostra que realmente está interessado.
No entanto, empresário de Cícero garante não haver nenhum tipo de negociação com o Cruzeiro. No Fluminense, o discurso é de que o técnico Enderson Moreira conta com o jogador.
– Cícero é atleta do Fluminense e começará a treinar na quarta. Está à disposição para o jogo de sábado – disse, sucinto, o vice de futebol, Mário Bittencourt.
Fonte: Superesportes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: