segunda-feira, 13 de julho de 2015

FLUMINENSE SE MOVIMENTA PARA RENOVAR COM DOIS TITULARES

Clube já trabalha no sentido de garantir Giovanni e Vinícius
Caso de Vinícius é mais tranquilo (Foto: Nelson Perez - FFC)
Caso de Vinícius é mais tranquilo (Foto: Nelson Perez – FFC)
Ao passo que se reforça com as chegadas de Osvaldo, Ronaldinho Gaúcho e Wellington Paulista, o Fluminense também se movimenta nos bastidores para não perder jogadores importantes no elenco. A diretoria já trabalha para renovar os contratos de dois titulares: Giovanni e Vinícius, cujos compromissos vão até o fim do ano.
O caso do apoiador é mais simples. Por Vinícius, o Tricolor precisa apenas se acertar com o próprio jogador e seus representantes. Ele chegou no início do ano sem custos e o clube adquiriu 20% de seus direitos econômicos. A ideia é acertar um novo contrato por mais três temporadas, com um aumento salarial e ampliar para 60% a fatia a que tem direito do atleta.
Já com o lateral-esquerdo a negociação é um pouco mais complicada, mas nada fora do comum. O camisa 6 tem um percentual de seus direitos ligado à Elenko Sports, que o vinculou ao Penapolense, de São Paulo. O Fluminense pretende adquirir uma fatia destes direitos e também acertar por mais três anos.
Ambos já foram alvos do interesses de clubes de fora. Vinícius foi procurado pelo Al Shabbab, da Arábia Saudita. Giovanni tinha proposta do AEK, da Grécia. Os dois preferiram seguir nas Laranjeiras.
Fonte: Extra
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: