quinta-feira, 16 de julho de 2015

FLUMINENSE FORMARÁ PARCERIA COM O BARCELONA

Intenção é a integração nas categorias de base
Conversas por Gerson aproximaram as diretorias dos dois clubes (Foto: Divulgação - FFC)
Conversas por Gerson aproximaram as diretorias dos dois clubes (Foto: Divulgação – FFC)
Além de negociar Gerson com o Barcelona, o Fluminense também conversa com o clube espanhol a respeito de uma parceria a ser formada com a intenção de promover a integração entre as categorias de base de ambos os clubes. Os espanhóis se atentaram para o trabalho feito em Xerém em virtude da boa safra de jogadores como Gerson, Marlon e Kenedy (este já negociado com um grupo de investidores e indo para o Chelsea, da Inglaterra).
Essa parceria promoverá intercâmbio de jogadores e profissionais da equipe técnica. Na próxima semana, um representante tricolor irá até a Catalunha para acertar os detalhes do acordo a ser formado.
As duas diretorias já vêm conversando há tempos em função da negociação por Gerson, cuja prioridade de compra já foi adquirida pelo Barcelona. Ele deve chegar à Espanha para defender o clube em janeiro de 2016, mas uma eventual ida do Fluminense à Libertadores pode ampliar sua estadia nas Laranjeiras. A Juventus, da Itália, também está interessada no apoiador.
Se de fato fechar a parceria com o Barcelona, conforme é a tendência, será mais uma do Fluminense com clubes estrangeiros. O Tricolor já faz intercâmbio com o Légia Varsóvia, da Polônia, Espanyol, da Espanha, União de Leiria, de Portugal, Slovan Liberec, da República Tcheca, e Kansas City, dos Estados Unidos.
Fonte: Globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: