sábado, 11 de julho de 2015

FLUMINENSE DIVULGA EM SEU SITE ACERTO COM RONALDINHO

Ronaldinho assina até o fim de 2016 e é o novo camisa 10 do Fluminense



Ronaldinho abre o sorriso na hora de assinar contrato com o Flu até o fim de 2016
Ronaldinho Gaúcho é a mais nova contratação tricolor para esta temporada. Entre os 10% que restavam a alguns outros clubes para acertar com o craque, havia o Fluminense. Pobres adversários que ainda não aprenderam a lição: não se usa números competindo com o Tricolor. Neste sábado, receberam mais um ensinamento. Em vez de falar, o Flu fez. Ronaldinho estará no lado direito do Maracanã no clássico do próximo domingo, quando acontecerá a apresentação do reforço para a melhor torcida do país e ele concederá uma entrevista coletiva para a imprensa.
Aliás, quando estrear pelo Fluminense, Ronaldinho fará a primeira partida defendendo um clube mandante no estádio, afinal, quando ele jogou no Rio de Janeiro no passado, a casa tricolor estava em obras para a Copa do Mundo.
- Estou muito motivado. Quando estive aqui no outro clube, no Rio de Janeiro só jogava no Engenhão, então com essa possibilidade de jogar no Maracanã me empolga muito.
Ronaldinho assinou na tarde deste sábado um contrato com o Fluminense até o fim de 2016 e escolheu vestir a camisa 10 do clube mais tradicional do Rio de Janeiro. Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, o craque vai se juntar a Fred & Cia. em busca do pentacampeonato do Brasileirão – competição, aliás, que é uma das poucas que faltam a um currículo tão vitorioso. A negociação foi conduzida pelo vice-presidente de Futebol, Mário Bittencourt, e pelo diretor executivo Fernando Simone e, curiosamente, concluída pelo presidente Peter Siemsen no dia 10.
- Enquanto uns brigavam pelo lado da arquibancada, que por direito é do Fluminense, nós estávamos contratando um jogador que achavam que seria deles – afirmou Mário Bittencourt.
O novo camisa 10 tricolor acordou com o departamento de futebol que começará os treinamentos nas Laranjeiras a partir do próximo dia 27. A busca por um troféu que lhe falta na galeria pessoal foi determinante para este acerto.
- Foi uma das coisas que mais me motivou voltar ao Brasil, ir atrás de um título que ainda não tenho, e também por se tratar de um clube que tem grandes jogadores. É um projeto muito legal e estou muito feliz por poder me juntar a esses grandes jogadores – ressaltou Ronaldinho.
Craque irá vestir a camisa 10 do Fluminense
FICHA TÉCNICA
Nome completo: Ronaldo de Assis Moreira
Data e Local de nascimento: 21/03/1980 / Porto Alegre (RS)
Posição: Apoiador
Clubes: Grêmio, Paris Saint-Germain (FRA), Barcelona (ESP), Milan (ITA), Flamengo, Atlético-MG, Querétaro (MEX)
Títulos: Campeonato Gaúcho (1999), Copa Sul (1999), Copa América (1999), Copa do Mundo (2002), Campeonato Espanhol (2004/05 e 2005/06), Liga dos Campeões (2005/06), Supercopa da Espanha (2005 e 2006); Copa das Confederações (2005), Campeonato Italiano (2010/11), Campeonato Carioca (2011), Superclássico das Américas (2011) Campeonato Mineiro (2013), Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014)
Comunicação Institucional FFC
Fotos: Gabriel Peres – Divulgação FFC
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: