sexta-feira, 3 de julho de 2015

FLU REJEITOU PROPOSTA DA JUVENTUS POR GERSON, DIZ JORNAL ESPANHOL

Barcelona é o favorito para contratá-lo
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
“Barça bloqueia a saída de Gerson para a Juventus”. Este é o título da reportagem do site do jornal espanhol “Sport”. Destaca a publicação que o Barcelona segue sendo o destino mais provável do meia do Fluminense. Isso porque o clube carioca rejeitou a proposta de 16 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) mais 20% para uma futura transação oferecida pela Juve.
O diretor de futebol, Raül Sanllehí, o diretor financeiro, Néstor Amela, e o representante do Barcelona na América do Sul, André Cury, continuam mantendo contatos com o presidente do Fluminense, Peter Siemsem, e tem evoluído gradativamente. “Nas reuniões fica claro que existe uma sintonia muito grande entre os dois clubes, o que ajudará e muito na concretização do negócio”, diz a matéria.
O clube catalão é o favorito para contratar não só Gerson, como Marlon. Reforça o “Sport” que os 3,2 milhões de euros já pagos ao Tricolor é pelo direito de preferência para comprar as duas promessas de Xerém. Se negociado com o Barça, Gerson, portanto, ficará no clube que o revelou até dezembro deste ano.
Por fim, o jornal garante que o interesse de Gerson e de seu pai, Marcão, é o da transferência para o Barcelona, e isso já foi transmitido ao presidente Peter Siemsen.
Fonte: Sport
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: