sexta-feira, 3 de julho de 2015

FLU FAZ PROPOSTA POR W. PAULISTA, E CORITIBA DELIBERAR O ATACANTE

Clube carioca faz nova investida no atacante alviverde com proposta de compra. Apesar do Coxa ter preferência, não tem condições financeiras de comprar o jogador

Por Curitiba
Wellington Paulista Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)Wellington Paulista deve ser o novo reforço do Flu (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)
O atacante Wellington Paulista está perto de ser o próximo reforço do Fluminense para a temporada de 2015. Em busca de um centroavante com características semelhantes ao de Fred, o clube carioca fez uma nova investida nesta sexta-feira para contratar o jogador. 
Como WP pertence ao Internacional e está emprestado até o final do ano, o Flu enviou uma proposta de compra para o clube gaúcho e aguarda uma resposta ainda nesta sexta-feira, até porque, o camisa 22 do Coxa completa sete jogos no Brasileirão caso entre em campo neste sábado, contra o Joinville, no Couto Pereira. 
A única possibilidade do atacante permanecer no Alto da Glória seria detenção dos direitos do jogador, que gira em torno de R$ 3 milhões. Porém, tendo em vista o atual momento financeiro do clube, a chance é mínima do mesmo seguir vestindo na camisa alviverde, como explica o vice-presidente do Coxa, Ernesto Pedroso. 
- Temos a preferência de compra do Wellington, mas hoje não temos dinheiro em caixa para poder investir. Ainda temos o dia para decidir, mas é muito difícil - declarou o dirigente. 
O empresário do jogador, Alexandre Oliveira, confirmou a possibilidade do atacante deixar o Alviverde e assinar com o Fluminense, e espera que a situação seja definida ainda nesta sexta-feira. 
- A conversa agora é entre os clubes. Eu só estou no aguardo. O Coritiba tem preferência de compra, então depende deles ficar ou não com o Wellington. Vamos esperar, hoje definimos tudo - explicou o representante do camisa 22. 
Com seis gols na temporada, WP vem sendo titular absoluto do Coritiba desde que foi contratado no início deste ano. Sem o atleta, o técnico Ney Franco tem no elenco dois centroavantes: Rafhael Lucas e Keirrison.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: