quinta-feira, 16 de julho de 2015

FLA-FLU NO TORNEIO SUL-MINAS? DIRIGENTES ESTUDAM POSSIBILIDADES

Tricolor mandou representante a reunião em Curitiba
Couto Pereira sediou o encontro de dirigentes
Couto Pereira sediou o encontro de dirigentes
Em litígio com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Fluminense e Flamengo podem aparecer em reedição do Torneio Sul-Minas, no ano que vem, mesmo não sendo deste eixo. Assim, poderiam deixar de disputar o Campeonato Carioca. Na manhã desta quinta-feira, o Coritiba recebeu dirigentes de clubes interessados em tocar o projeto e o Tricolor se fez presente na figura do vice-presidente Carlos Eduardo Cardoso.
Além de Fluminense, Flamengo e Coritiba, participaram da reunião no Couto Pereira os outros grandes clubes do Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul (por conferência) e o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho, representando os clubes de seu estado.
Vice-presidente do Coritiba, André Luiz Macias, afirma já ter conversado sobre a possibilidade com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero e com a televisão detentora dos direitos de transmissão dos Estaduais.
– Eu estive pessoalmente com Marco Polo Del Nero, conversamos sobre isso, ele entendeu nas necessidades dos clubes e disse que se for bom para os clubes ele irá apoiar. Então, dentro disso, iniciamos a caminhada. Estive também na televisão com os direitos de transmissão e falou que também tem o interesse – disse.
Fonte: Globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: