terça-feira, 28 de julho de 2015

FATOR R10: PROCURA PELO SÓCIO FUTEBOL TRIPLÍCOU NO FLOUMINENSE

Clube também vê aumento na venda de camisas
ronaldinhoO Fluminense está perto de atingir 36 mil sócios e um dos motivos é Ronaldinho Gaúcho. Dezessete dias depois da contratação do armador, o clube viu o retorno esperado: a procura por pacotes de Sócio Futebol é três vezes maior e já alcança números expressivos.
Mesmo com as duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro – incluindo o clássico contra o Vasco -, a demanda não diminuiu. Os atendimentos na última semana foram ainda mais expressivos.
A terceira camisa do Fluminense, pela primeira vez na cor verde, alcançou o topo no ranking de camisas mais vendidas da Adidas no país. Mesmo concorrendo com o rival Flamengo e com o Palmeiras, além de outros grandes clubes, o modelo tem larga vantagem sobre o segundo, de acordo com a empresa alemã. O novo segundo uniforme, tradicionalmente branco, também registra números acima da média no mês, mas ainda há pouco tempo no mercado, não tem amostragem suficiente para entrar na briga, ainda de acordo com a fornecedora de material esportivo tricolor.
Fonte: ESPN Brasil
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: