sexta-feira, 17 de julho de 2015

EM COLETIVO, ENDERSON MONTA TIME DO FLUMINENSE PARA CLÁSSICO COM O VASCO

Regularizado, Osvaldo é observado e se destaca com gol e assistência, mas deve ficar como opção no domingo

Por Rio de Janeiro
O Fluminense só deve ter uma novidade para o clássico com o Vasco, neste domingo, ás 16h, no Maracanã. Recuperado de um problema na panturrilha direita, o volante Jean está de volta ao time no lugar de Rafinha. O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Atlético-PR na última rodada, na Arena da Baixada.

No coletivo desta sexta-feira, o técnico Enderson Moreira comandou um coletivo e escalou Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gustavo Scarpa e Gerson; Marcos Junior e Fred. 
Osvaldo Fluminense (Foto: Fred Huber / GloboEsporte.com)Osvaldo fez bom coletivo nesta sexta-feira nas Laranjeiras (Foto: Fred Huber / GloboEsporte.com)


Na segunda parte do treino, Osvaldo, que foi regularizado nesta sexta, entrou no lugar de Scarpa. O time ganhou mais presença ofensiva e fez três gols. Osvaldo fez um e deu uma assistência para Fred. Pierre, que também foi observado na reta final, fez o outro gol. 

Enderson disse que Osvaldo vai ser relacionado, mas provavelmente será, ao menos neste início, opção no banco de reservas.

- O Osvaldo tem condição, está regularizado. Vai participar do jogo. Pode iniciar, mas provavelmente vai começar no banco. Vamos ver, temos várias opções - disse.

Durante o treinamento, o técnico exigiu bastante do time nas jogadas de bola parada, tanto defensiva quanto ofensivas. 

- É uma das situações em que o Vasco tem qualidade. São bons batedores e jogadores altos. Temos que estar preparados.

O Fluminense é o segundo colocado do Brasileiro com 27 pontos, dois a menos do que o Atlético-MG, que nesta rodada enfrenta o Corinthians, em São Paulo.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: