terça-feira, 14 de julho de 2015

DE VOLTA AO RIO APÓS TRÊS ANOS, R10 TERÁ AINDA MAIS EXPOSIÇÃO NO DIA A DIA

Nas Laranjeiras, craque terá mais vigilância do público nos treinos. Futevôlei, no entanto, será em quadra construída em sua casa

Por Rio de Janeiro
Ronaldinho Gaúcho camisa Fluminense (Foto: Alexandre Vidal / Agência FotoBR)Ronaldinho Gaúcho está de volta ao Rio de Janeiro após três anos. Desta vez, pelo Fluminense (Foto: Alexandre Vidal / Agência FotoBR)
Depois de três anos,Ronaldinho Gaúcho volta a ser mais carioca. Na passagem que teve pelo Flamengo, o camisa 10, como sempre em sua carreira, foi o centro das atenções. E não só no campo. Tudo que o craque fazia ganhava os holofotes. Penteados, roupas, aparições na praia, nas casas noturnas... Houve muitas polêmicas, e algumas indisciplinas cometidas na época foram contornadas dentro dos muros do CT Ninho do Urubu. A saída do jogador do Rubro-Negro, no entanto, acabou sendo bastante conturbada e os problemas vieram à tona.
Nas Laranjeiras, a tendência é de que Ronaldinho fique mais exposto no dia a dia dos treinos, já que o time faz as atividades em sua sede social, sempre aberta para os sócios, diferentemente do que aconteceria em um centro de treinamento. Se o craque se atrasasse em algum treinamento, por exemplo, ficaria mais difícil de passar despercebido. 
Na época em que defendeu o Atlético-MG, o craque passou por um período mais discreto. No início, chegou a morar na Cidade do Galo, CT da equipe mineira. Sua área de lazer em Belo Horizonte acabou se tornando a própria residência, que ficava afastada da área urbana e se transformou no local para as festas.
Ronaldinho Gaúcho clipe (Foto: Agência FotoBR)Ronaldinho Gaúcho já fez participações em músicas de amigos (Foto: Agência FotoBR)

A casa de Ronaldinho no Rio já era um ponto de encontro de amigos e da roda de samba desde a época do Flamengo. Agora, para ficar mais recluso, construiu sua própria rede de futevôlei no quintal. Na primeira passagem pela cidade, o jogador foi visto algumas vezes na praia. 
No mexicano Querétaro, Ronaldinho também viu sua vida fora dos campos ganhar destaque. O craque compensou as poucas opções noturnas da cidade onde morou com festas e badalação em sua luxuosa casa.   
No Flu, Ronaldinho deve dividir os holofotes com Fred, que deixou de lado a vida de badalação e tem mostrado-se mais caseiro. A história do craque gaúcho no Tricolor começa a ser escrita no próximo domingo, quando será apresentado aos torcedores no Maracanã antes do clássico com o Vasco. Todos os olhos estarão em cima do camisa 10. 
ronaldinho gaucho carnaval (Foto: Agência Globo)Ronaldinho Gaúcho é adepto das festas. Na imagem, em um camarote em um carnaval (Foto: Agência Globo)FONTE: GLOBOESPORTE.COMDIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: