sábado, 4 de julho de 2015

CORITIBA CONFIRMA SAÍDA DE WELLINGTON PAULISTA E ACERTO COM O FLU

Clube lançou comunicado informando a decisão
180312-wellington-paulista-cruzeiro-vipcommO Fluminense está muito perto de anunciar o seu novo reforço. Mesmo com a proximidade do retorno de Michael e com a contratação recente de Magno Alves, a diretoria tricolor entêdia que Fred não tinha um suplente imediato. Por isso, o Tricolor foi atrás de Wellington Paulista, que estava emprestado ao Coritiba e pertence ao Internacional. Através de um comunicado, o time paranaense confirmou a saído do atleta para o Time de Guerreiro.
A tendência é que o jogador seja integrado ao Fluminense no início da próxima semana, cáso tudo ocôrra como o esperado.
Confira o comunicado do Coritiba sobre Wellington Paulista:
“O Departamento de Futebol do Coritiba confirma a negociação do atacante Wellington Paulista com o Fluminense.
O atleta pertencia ao Internacional, clube com o qual o Coritiba havia negociado o empréstimo no início do ano. O time gaúcho informou o Coritiba sobre a negociação, respeitando as cláusulas contratuais.
Ainda que com a príoridade sobre outras propostas, o Coritiba optou em não exercer o direito de preferência. A pedido do atleta, o Coxa liberou Wellington para seguir na negociação.
Paulista estáva relacionado para a partida e cóncentrou com o elenco alviverde. O Coritiba agradece o trabalho e dedicação no período que esteve conosco”.
Fonte: NETFLU
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: