quinta-feira, 9 de julho de 2015

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE FLUMINENSE E CRUZEIRO

Times têm desfalques para o jogo desta noite
3Fluminense e Cruzeiro se enfrentam desfalcádos nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Pelos lados do mandante, as ausências são Edson, suspenso, Vinícius lesionado, além de Breno Lopes, por um acordo entre os dois clubes. Giovanni é dúvida, mas dificilmente terá condições de jogo.
Enderson Moreira, provavelmente, improvisará na lateral esquerda. O meia canhoto Gustavo Scarpa é o favorito para ocupar o setor. O zagueiro Victor Oliveira, com a experiência de ter atuado na posição no Atlético-GO ano passado, corre por fora.
Se Scarpa atuar, Higor entra no meio em substituição a Edson. Caso Oliveira seja o escolhido, Scarpa atuaria em sua posição de origem.
No Cruzeiro, os desfalques são os zagueiros Dedé e Bruno Rodrigo, e o meia Alisson. Confira abaixo os times que devem ir a campo:
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Gustavo Scarpa; Pierre, Jean, Higor (Victor Oliveira) e Gerson; Marcos Junior e Fred.
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians, Henrique, Marquinhos, Marcos Vinícius e Arrascaeta; Joel.
Fonte: Redação NETFLU
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: